terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Seja Bem-Vindo 2020!

2020 já começou e como primeiro post do ano vou falar um pouco sobre o retorno aos treinamentos. Não sei, mas acho que pra muita gente o ano já começou no dia 1º (normal), mas pra mim começou exatamente hoje! Agora é a hora e o ano pra colocar todas nossas metas em prática e sem desculpas!

Todos conseguem chegar ao objetivo desejado, porquê você não vai conseguir?! Na verdade tem que trabalhar primeiro a mente e depois o corpo. E falando sobre mim, no início do ano passado (2019) eu estava pesando exatamente 92kgs, tudo por motivos pessoais, mas sabe aquele momento que você se olha no espelho e odeia o que vê, bem eu estava odiando como eu estava, gordo, dormindo mal, comendo mal (só besteiras) e nada de praticar Karatê-Dô ou qualquer outro exercício físico.

Foi então que eu e meu Sensei, Yuri decidimos ir pra academia de musculação, eu odiava musculação, comecei treinando e tal, acabei me apaixonando e se tornou meu 2º esporte e desde então nunca mais parei. Decidi permanecer no peso entre 80 e 82 kgs pra quê eu tivesse meu tempo pra comer o que eu quisesse e esse ano uma das minhas metas é a hipertrofia e é algo que já comecei a colocar em prática.

Já iniciei a rotina dos treinamentos, a minha agenda desse mês já tem bastante treino, curso, encontros de Karatê-Dô tudo marcado e é algo que vou aproveitar, observar e absorver e claro, passar adiante! Essa é o aprendizado, aprendemos e devemos colocar em prática aquilo que absorvemos, é assim no Karatê-Dô e na vida!

É isso, não vou me estender muito, apenas esclarecendo alguns pontos importantes aqui pro blog para que vocês meu caros leitores possam seguir sempre focados, esse é o segredo para conseguir aquilo que almejamos ter; Eu Quero! Eu Posso! Mantenha essa filosofia mentalmente e converse com si mesmo, pois somo capazes de tudo e daqui a um tempo eu irei voltar ao blog, publicar umas fotos do antes e depois!

Até mais!

Mantenha o foco sempre!

Feliz 2020!

Bons treinos e resultados!

Oss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário